Sabor Caseiro: há 38 anos alimentando laços de amizades e confiança

amizades senhora imagem notebook
Postado por: Sabor Caseiro Categoria: Vida Saudável Tag: , , Comentários: 0 Data de postagem: novembro 19, 2019

Sabor Caseiro: há 38 anos alimentando laços de amizades e confiança

Saúde também significa estar junto daqueles que amamos

O caseiro em nosso nome é mais do que indicar o sabor e a maneira como nossas refeições são feitas. Tem muito a ver com o espírito que a empresa foi criada. Além disso, também com a filosofia que buscamos levar a todos que se fazem presentes no nosso dia a dia: a importância da família e das amizades.

Confiança nas amizades como ponto de partida

Mas como demonstrar essa importância sem servir de exemplo? É por isso que desde a sua fundação, a Sabor Caseiro tem como alicerces a parceria e as relações de confiança. É o que afirma Maritania Perdomoni, idealizadora da empresa. “Nessa época inicial, entrou a nutricionista Jussara Pacheco. Fizemos uma parceria por muitos e muitos anos, uma parceria que deu muito certo. Há um registro que eu gostaria de fazer. Se não fosse o trabalho eficiente da Jussara durante todo o tempo que permanecemos juntas, eu acho que não teria superado essa administração de uma empresa sozinha”.

“O que é importante é isso, ter uma boa parceria para tocar os negócios para frente. E eu consegui isso com a Jussara”, diz Maritania.

Saúde familiar

Quando se fala em saúde, é sempre importante ter em mente que ela vai além de uma boa alimentação e do bom funcionamento do corpo. A saúde também está ligada a aspectos psíquicos e sentimentais. Nesse ponto, sem dúvida as relações familiares possuem um importante papel na manutenção da boa saúde.

Pensamos muito nisso quando passamos a administrar o restaurante do colégio Santa Doroteia. Percebemos uma ótima oportunidade de servir de espaço em comum entre pais, professores e alunos. Diante da correria do dia a dia, muitas famílias não têm a oportunidade de se reunir para um simples almoço. Com o restaurante Santo Sabor, agora isso é possível.

O que observamos todos os dias são familiares indo até a escola almoçar com os alunos, além de professores e funcionários utilizando o mesmo espaço em comum. São momentos assim que estreitam os laços e que nos motivam a continuar. É por isso que a Sabor Caseiro existe em primeiro lugar, para poder proporcionar uma alimentação saudável e promover a união entre as pessoas.

Compartilhe esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *