Sabor Caseiro retoma parceria com a Doxxa Inteligência em Conteúdo

Você está em:
21.11.2014

A empresa alimentícia sempre busca parcerias de qualidade

A Sabor Caseiro está investindo em novos processos de relacionamento com os seus públicos. O principal passo foi a retomada do trabalho com a Doxxa Inteligência em Conteúdo, responsável pela profissionalização da comunicação da empresa, iniciada em 2006.

A partir deste mês, a agência responde pelos conteúdos do site e do informativo da Sabor Caseiro com o objetivo de revisar e aprimorar os canais, levando informações alinhadas às necessidades e expectativas dos clientes e colaboradores.

Foco na Qualidade

A Sabor Caseiro busca qualidade em todos os processos e serviços, por isso, trabalha com fornecedores especializados nas áreas de apoio do negócio, como a gestão da comunicação.  “Historicamente, contamos com parceiros na área de Marketing e Relacionamento. No momento em que precisamos produzir conteúdo diferenciado, claro e eficiente, tanto para a nossa equipe interna quanto para o mercado, a Doxxa foi uma escolha natural”, afirma o diretor Aloísio S. Predomini.

A Doxxa atua há oito anos no mercado corporativo e conta com marcas de grande renome em seu portfólio. Como uma empresa multiplataforma, a produção da Doxxa acontece em diferentes meios de comunicação, seja online ou offline.

voltar