Farias Alimentos é a mais nova cliente da Sabor Caseiro

Você está em:
25.04.2013

Fabricante de pães inaugura operação 7x7 para atender seus mais de 100 colaboradores

A Farias Alimentos, fabricante de pães com sede em Alvorada, é a mais nova empresa a entrar para a carteira de clientes da Sabor Caseiro. Iniciada no dia 15 de abril, a operação para mais de 100 colaboradores funciona de domingo a domingo, tanto no almoço quanto no jantar.

Para a inauguração, a Sabor Caseiro instalou um modelo diferenciado de buffet – um dos mais sofisticados do mercado –, além de louças e utensílios novos, o que valorizou ainda mais o amplo e moderno restaurante que a Farias já possuía. Outra novidade foi a distribuição do “Informativo de Inauguração” – boletim impresso utilizado para apresentar a Sabor Caseiro aos clientes – em uma nova edição em cores.

O serviço foi recebido com festa pelos colaboradores, que apreciaram muito o cardápio, o atendimento e o ambiente. A empresa, que já havia passado por diferentes fornecedores de refeições, desta vez decidiu investir em uma parceria de maior credibilidade. “A Farias está em expansão e precisa de confiabilidade na relação com seus fornecedores, e nós temos longa tradição nesse aspecto. Estamos muito confiantes”, afirma Aloisio Perdomini, diretor da Sabor Caseiro.

Fundada em 1987, a Farias Alimentos possui uma linha completa de pães integrais, de forma e bisnaguinha, fornecendo para todo o Rio Grande do Sul e também para Santa Catarina.

voltar