Fibraplac é a mais nova cliente da Sabor Caseiro

Você está em:
09.10.2013

Empresa de Glorinha será atendida pelo sistema de refeições transportadas durante o período em que sua cozinha estará fechada para reformas

A Sabor Caseiro iniciou, no dia 9 de setembro, o atendimento à Fibraplac, fabricante de painéis de MDF e MDP localizada no município de Glorinha. A parceria tem por objetivo fornecer os almoços, jantares e ceias dos colaboradores da empresa durante o período em que sua cozinha passará por reformas. São cerca de 1.200 refeições diárias, em uma operação que funciona de domingo a domingo.

Para conquistar o novo cliente, a Sabor Caseiro participou de uma rigorosa seleção, em que somaram pontos fatores como o histórico de qualidade dos serviços prestados a centenas de clientes ao longo de mais de trinta anos e a capacidade de produção pelo sistema de refeições transportadas. “É um desafio para o qual estamos preparados, tanto em termos de infraestrutura quanto de recursos humanos”, afirma Aloisio Perdomini, diretor da Sabor Caseiro.

Uma das mais modernas fábricas de MDF do país, a Fibraplac foi fundada em 2000 pelo Grupo Isdra, que viu no Brasil um grande potencial para o fornecimento de produtos de origem florestal. Hoje, a empresa produz 600 mil m³ de MDF e 800 mil m³ de MDP ao ano, oferecendo máxima tecnologia em painéis.

voltar