Sabor Caseiro comemora 32 anos

Você está em:
10.09.2013

Colaboradores se reuniram em uma divertida confraternização, que também homenageou as profissionais da área de nutrição pela passagem do Dia da Nutricionista

A Sabor Caseiro completou 32 anos no dia 25 de agosto de 2013. Para comemorar a data, a empresa promoveu uma confraternização com seus colaboradores, que foi realizada no dia 30 de agosto na sede da empresa. Com tendas montadas ao ar livre, a festa teve muita música e dança, além de deliciosos doces, salgados e chope. O ponto alto do evento foi a presença de um cartunista, que desenhou caricaturas dos colaboradores presentes e garantiu muita diversão e gargalhadas.

Além de celebrar seu aniversário, a Sabor Caseiro aproveitou a oportunidade para homenagear sua equipe da área de nutrição. É que, no dia 31 de agosto, comemora-se o Dia da Nutricionista. A supervisora de Produção Annia Rossini, a nutricionista sênior Lidia Garib e a nutricionista Tanise Costa receberam um belo estojo contendo um livro sobre especiarias e potes decorativos para guardar temperos. Uma homenagem especial também foi feita a Jussara Pacheco, que foi nutricionista da Sabor Caseiro por 26 anos até a aposentadoria, em 2008.

 

voltar