Sabor Caseiro inaugura serviço na Vital

Você está em:
04.09.2013

Desde o dia 29 de agosto, colaboradores da tradicional fabricante porto-alegrense de pães estão sendo atendidos pelo sistema de refeições transportadas

Desde o dia 29 de agosto, a Sabor Caseiro é a fornecedora de refeições da Vital, fabricante de pães com sede em Porto Alegre. A nova cliente está sendo atendida pelo sistema de refeições transportadas, que substitui a autogestão mantida pela empresa até então.

O serviço, iniciado em regime de urgência, tornou-se definitivo após uma breve negociação com a direção da Vital. “No mesmo dia em que fomos chamados para atender uma demanda pontual, já conversamos e decidimos manter a operação a partir do dia seguinte. A inauguração aconteceu em tempo recorde”, conta Aloisio Perdomini, diretor da Sabor Caseiro.

A Vital, localizada no bairro Rubem Berta, vizinho ao da Sabor Caseiro, foi fundada em 1999 e comercializa seus produtos na capital e região metropolitana e no litoral do Rio Grande do Sul. São sete linhas de pães, incluindo versões tradicionais, integrais, light e alemães, entre outras.

voltar