Turno integral da Escola Menino Deus tem refeições da Sabor Caseiro

Você está em:
27.02.2013

Instituição de Educação Infantil e Ensino Fundamental inaugura seu serviço de turno integral com atendimento especializado de alimentação

Começou no dia 25 de fevereiro o ano letivo na Escola Menino Deus, e com ele uma novidade: o turno integral, em que as crianças permanecem na instituição no turno inverso ao das aulas, participando de atividades lúdicas e recreativas que visam ao aprimoramento do processo educativo.

Mas esta não é a única novidade na Escola: as refeições dos alunos matriculados no turno integral, com idades entre 6 e 10 anos, são fornecidas pela Sabor Caseiro. Para o início da nova operação, a Sabor Caseiro montou a estrutura do restaurante e treinou uma colaboradora da própria escola, que é responsável pelo atendimento.

Esta é mais uma conquista da Sabor Caseiro na área de alimentação infantil, em que também atende a escola União Criança (que pertence ao Grêmio Náutico União), o Colégio Santa Dorotéia e, mais recentemente, a Instituição Educacional São Judas Tadeu. Nas duas últimas, além de fornecer para o turno integral, empresa também é responsável pela administração das cantinas.

Fundada em 1931 no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, a Escola Menino Deus é mantida pelas Irmãs Franciscanas Bernardinas, atendendo crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

voltar