• Neste Dia das Mães, que tal uma “comida de filho”?

    Às vésperas de mais um Dia das Mães, uma decisão você vai precisar tomar (ou já tomou): comer fora ou em casa? A primeira opção pode parecer ótima para um domingo de sol. Você pode escolher um restaurante de primeira e presentear sua mãe com uma refeição pra lá de especial. Mas e a segunda?

    Preparar uma comidinha gostosa na cozinha de casa pode ser uma maneira bem mais autêntica de “mimar” sua mãe, não acha? O importante, nesse dia, é não permitir que ela seja a cozinheira. Já que a data é para ela, a folga é mais do que merecida. Aproveite, então, para retribuir aquilo a que quase toda mãe se dedica a vida inteira: faça da sua “comida de filho” uma verdadeira “comida de mãe”.

    Para isso, a dica é investir em pratos cheios de significados e de boas lembranças. Sua mãe é craque em lasanha? Mostre a ela que você aprendeu bem a lição. Um assado no forno é a especialidade dela? Não se constranja: você também pode. Fazer o prato tradicional da família pode ser uma bela homenagem – mas você vai ter que caprichar!

    É claro que você também pode surpreendê-la: pense em um prato simples e gostoso, que transmita aconchego e que possa ser degustado vagarosamente e com muito prazer, feito colo de mãe. Pensou? É isso. Coloque muito carinho na sua comida e transforme o domingo em um momento de dar e receber amor.